sábado, 20 de abril de 2013

1 ano Manoela

1 ano da Manoela
Mas já???!!! Nossa! parece que foi ontem que fiz as fotos do barrigão da FabI 
e um ano já se passou...
Que alegria a minha ter sido escolhida pra registrar esse dia tão especial na vida desse casal lindo, alegre e diverido por quem tenho um imenso carinho...
Fabi e Bernardo, ainda bem que deu tudo certo e pude estar lá... Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e pela confiança em meu trabalho...
Amei estar com vocês nessa festa linda, registrando a alegria e a curtição da Mano!
Peço a Deus que continue abençoando mais a cada dia essa família linda, protejendo e guiando cada passinho desse anjo maravilhoso que eles lhe enviou...
Beijo no coração! gi :-))

Fotos: Gisele e Pâmela
































 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.