quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

14 anos da Lorena

14 anos da Lorena
E minha princesa cresceu!!
Minha bebezinha fofa, minha garotinha linda, está  agora uma deslumbrante jovem...
Lorena... um anjo que inunda de luz todos os ambientes por onde passa com sua bondade, amor , doçura e delicadeza.
Amada pelas crianças, pelos adultos e pelos vovozinhos, essa menina é um exemplo de amor, solidariedade, carinho e ternura.
 Inteligente, dedicada, ética, meiga, calorosa, iluminada, carinhosa ...
poderia enumerar uma lista de adjetivos pra definir essa menina que tanto amo, por quem sinto um enorme orgulho e de quem quero ser eternamente
 a "mãezinha emprestada" e a "tia Binha"...
te amo Pituca. minha filhona. meu amor.
Deus te abençoe infinitamente mais a cada dia...



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.