sábado, 29 de agosto de 2015

Smash the Cake - Bela

Smash the Cake - Bela
 
E chegamos ao final do acompanhamento da minha japinha fofa, Bela :-(
Desde a barriga a cada dois meses, nossos encontros sempre foram marcados por muito sorrisos, alegrias e toda a fofurice da dona desses olhinhos puxados mais fofos do mundo!
Já estou com o coração apertadinho de saudades dessa família que há muito tempo
já conquistou um lugar muito especial no meu coração...
Kato e Nai, agora estou com os dedinhos cruzados aqui esperando pra
recomeçar tudooo de novo com a terceira japinha! hahahahaha :-)))
 






































 
Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.