segunda-feira, 27 de março de 2017

Brincando no Banho


Sophia Divando no Banho de balde!  

Quem me conhece sabe o quanto amo mimar meus clientinhos queridos... 
Por isso, sempre que possível, procuro depois de um gostoso e melado ensaio smash the cake , oferecer aos meus pequenos modelinhos, um divertido e refrescante banho de espuma, (exclusividade da tia Gi! :-)
E é claro que estes momentos de pura alegria rendem muitos e muitos clicks lindos e fofos! 
 Esse ensaio que carinhosamente chamo de "banho de alegria", se realizado com o smash the cake é uma cortesia da tia Gi, mas pode também ser contratado à parte, apenas ele.
Pode ser feito em um local externo ou na casa do cliente, desde que haja uma boa iluminação, com foi o caso deste lindo ensaio da Sophia!
Tudo que precisamos é de um balde d'água com espuma, bolas de sabão e um bebê que goste muiitooo de água... acho que isso é fácil né?! rsrs
Então, que tal agendar agora mesmo o ensaio do seu bebê e garantir lindos registros de um momento tão gostoso assim? Espero seu contato pelo email giselefoto@hotmail.com para agendarmos nossa manhã de muita alegria e bolas de sabão! beijão!!! 
 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.