segunda-feira, 24 de abril de 2017

Newborn Haroldo

Newborn Haroldo 

Sempre fico muito feliz e emocionada quando os papais confiam à mim, a honra de registrar os primeiros dias de vida de seus filhos... 
Afinal, é um momento muito delicado e especial da vida deste casal, desta família.
Ser escolhida para registrar esses momentos, pra mim é muito especial, pois estão entregando aos meus cuidados, seu tesouro mais precioso. 
E é exatamente este o sentimento que tenho em meu coração. 
Por isso gosto sempre de dizer aos papais que me contratam... Este é um trabalho que exige muita paciência, muito carinho, muito respeito com o bebê.
 É muito importante que todos os envolvidos na sessão estejam vibrando 
nesta mesma sintonia para que tudo flua sempre da melhor maneira possível. 
Respeitar o momento da amamentação, 
os momentos em que o bebê não quer dormir, o choro... tudo isso faz parte... 
Mas com afeto e muita dedicação, chegamos a mais um lindo resultado... 
Calvin e Priscila, gratidão pelo carinho com que me receberam em sua casa para registrar esse momento tão especial... 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.