domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parto do Filippo - Flávia & Flávio

O dia de hoje foi muuito especial ! O Filippo chegou! Eu que já estava na expectativa, tive minha alegria duplicada quando recebi o convite da Flavinha pra fotografar o parto! Quando cheguei na maternidade me surpreendi ao encontrar a Flávia. Onde está a camisola?! Onde está a ansiedade e o nervosismo?! Não sei dizer, só sei que não era no quarto 302 da Perinatal!! O que encontrei foi uma futura mamãe lindíssima (com maquiagem e escova) arrasando com seu vestido preto! rsrsrs... Flavinha surpreendeu a todos com sua segurança, disposição e muita, muita calma (bom pelo menos até a chegada da anestesista...rsrs). A obstetra atrasou um pouquinho, mas mandou uma "substituta" à altura: Dra Pietra, que fez questão de examinar a "paciente" e conferir que estava tudo em ordem...rsrsr
A família da Flavia é de uma animação contagiante! Aos poucos, todos foram chegando, o quarto foi enchendo e chegamos até a levar uma "bronquinha" da enfermeira por causa do barulho... Ahhh mas hoje é dia de festa , afinal, o Filippo está chegando (!) e claro, os sorrisos altos e as conversas animadas são expressões dessa alegria!!! 
 Na hora "H",  mamãe e papai Flávio eram só emoção! Esses momentos ficarão registrados para sempre na minha memória e no meu coração! Flavia e Flávio, obrigada por permitir que eu fizesse parte de mais esse momento tão lindo e especial na historia da vida de vocês. Que Deus abençõe essa família linda e que esse anjinho lindo que Ele lhes enviou seja motivo de muita alegria e orgulho na vida de vocês! 

















































































































































































































































































































































































































10 comentários:

  1. Nossa q emoção... Gi vc conseguiu passar uma emoção tão grande pelas fotos. Gente, lindo trabalhoo, parabénsss.

    ResponderExcluir
  2. Gisele...foi tanta emoção que você captou nas fotos que eu mesma fiquei emocionada só de ver. Me transportou a minha própria experiência de parto.
    Lindo trabalho. Felicidades ao bebê e à família

    ResponderExcluir
  3. Amiga...Quem te conhece sabe o quanto você ama fotografar, o momento já é iluminado, e você conseguiu torná-lo inesquecível através de seu trabalho. Amei!!! Que Papai do Céu abençoe o Filippo e sua família!

    ResponderExcluir
  4. Felicidades para você e sua linda família grande Marfil!

    ResponderExcluir
  5. Gi, imagino quanta emoção você passou, nem deve ter sentido o cansaço. Parabéns pelo trabalho.
    Explendoroso. Você é de mais.
    Quando eu crescer, quero ser vc.

    Beijocas! Te amo muito.

    ResponderExcluir
  6. Gi, que lindas as fotos!!!!!
    Fiquei emocionada!!!!
    Parabéns pelo trabalho delicado nesse momento tão feliz!
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Gi, as fotos estão LINDASSSSSSSS!
    Parabéns, já está contratada pro meu parto! ahahahaa
    Bjãoooo
    Sabrina

    ResponderExcluir
  8. Gisa,
    Amei vc e o seu trabalho!!!! Parece que vc tem anos, e anos de experiência, nem parece que foi o seu "Primeiro Parto"!!!!!!!!!! Huhauhauh
    Parabéns e obrigada por tudo!
    Adoramos!
    Me dá o seu contato!!! Pena que já fechei foto pro meu casamento, se nao fechava com vc, mas quem sabe o chá de panela?!!!
    ahuhauha
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Gi, mais uma vez, obrigada por estar presente em nossas vidas nesses momentos tao mágicos e especiais. As fotos ficaram tudo!!!!
    mil beijos de toda a família, Flavinha, Pietra, Flavio e Filippo

    ResponderExcluir
  10. Gi, segue o email de uma grande amiga minha q mora em SP falou de suas fotos:

    Eu quero essa fotógrafa aqui para quando eu tiver outro filho!!!! Tudo tão lindo!! Fiquei muito emocionada. Tem uma foto dele em especial que eu amei, é uma em que ele tava com um pano verde embaixo, e aparece a parte de uma tesoura. Liiiindo!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.