domingo, 30 de outubro de 2011

Esperando Alice - Naiara e Kato

Finalmente um lindo dia de Sol! Depois de algumas tentativas e com a proximidade da chegada de Alice, confesso que já estava ficando preocupada... Mas Saõ Pedro nos deu uma trégua hoje, nos brindando com um dia maravilhoso, super agradável...
Foi com muito prazer que pude registrar a felicidade desse casal taõ alegre e animado,  Naiara e Kato,  à espera de sua princezinha Alice...
Parabéns especial também a Dinda Lud, que acompanhou pacientemente todo o ensaio e me ajudou bastante (obrigadaaa!!) rsrs...  
Nan e Kato, que Alice venha pra completar a felicidade de vocês, enchendo sua casa de alegria e amor...
Muito obrigada por me permitir fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês! Beijo grande no coraçao!!





 


































3 comentários:

  1. Gi!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero registrar aki tbm a minha alegria e satisfação de ter escolhido vc pra participar e dividir esse monento tão mágico comigo.... as fotos ficaram lindas, maravilhosas e eu tô muito, muito feliz com o resultado!!!!! Espero que vc esteja presente em vários outros momentos especiais como este!!! Muito obrigada mais uma vez pelo seu carinho.... Nós amamooooosssss!!!!! E vamos esperar a Alice chegar pra fazer varias fotinhas dela tbm... hehehe..bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ludmila Rocha Nossa..........impressionante..gi..vc é talentosa demais! parabens...ficou perfeito! rs..bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi
    Realmente deu vontade de começar a me animar para ter um baby. As fotos ficaram ótimos, e vc conseguiu registrar toda a alegria que este casal está vivendo neste momento. Muito lindo!!! Parabéns para a mamãe e para o papai. E mais uma vez um parabéns especial para vc que esta fazendo cada dia um trabalho mais bonito que o outro. Tudo de bom!!!! beijos Mariana Xavier

    ResponderExcluir

Olá! tudo bem? Apreciou o que viu aqui?! Então deixe aqui uma mensagem bacana... um comentário ... uma indicação! Esse feedback é muito importante para que eu aprimore cada vez mais o meu trabalho! Um beijo! Gi.